CRESCIJMENTO E SABEDORIA

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Dificil de digerir


Nós somos os criadores, se existe sofrimento no mundo, uma parte dele esta instalado dentro de nós, se existe raiva, uma parte dela esta aqui, escondida por debaixo de nossa conduta polida, se existe vingança, esta lá guardada, como um ladosombrio de nosso comportamento, Orar é uma forma de limpar essas dores da alma, e refletir num mundo melhor, mas agir, plantando uma semente aqui, outra ali é uma atitude que Deus espera de nós, não posso abrandar o sofrimento da humanidade, mas posso matar o sofrimento dentro de mim, mudar minha vida, mudar a dos que estão ao meu lado e dessa forma auxiliar para que as forças do bem possam transformar o mundo.
Essa não é minha missão, nem propósito, é minha obrigação como ser humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário